terça-feira, 15 de setembro de 2009

B2B / B2C - Parte IV


B2B- HP http://www.hp.com.br/

O principal consumidor do site da HP e de forma geral são para as empresas, desde gráficas até simples escritórios. O modo mais profissionais de seus equipamentos, o colocam como investimento para começar/aprimorar o negócio.
Tendo um custo mais alto e com um suporte avançado, mostra atenção em seu pós-venda pelo site. Além de conhecer mais sobre o produto, saber especificações técnicas, e melhor utilidade do mesmo, a HP ajuda a empresa a utilizar de forma correta seu produto.
O poder de ter uma solução imediata ao defeito ou a falta de conhecimento técnico é explicada através do fórum, que é um “mini-chat” para dar as soluções em tempo real.
Pode-se considerar que a empresa HP é tanto B2B e B2C, pois é muito conhecido com a população física do mundo. Mas seu principal foco, sem dúvidas, são para empresas, o seu ponto forte são as grandes máquinas. Tendo um público alvo em empresário mais atualizados e com poder aquisitivo de médio a grande porte.

Um comentário:

  1. Después de quitarme todos mis vicios, en especial la lujuria mental, ahora resulta que no puedo dejar mi nuevo vicio.

    No hay día en que no venga MARY a compartir lo que le sucedió 1 día después de su cumpleaños 18. Y es que me muero de la risa con ella.

    …”Como cambio su vida” en un CLICK aquí abajo esta el Link : http://promotorapublicitaria.es.tl
    Un saludo.

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